André On terça-feira, 21 de setembro de 2010



Antes que você fã de Justin Bieber,restart,cine,colirio ou qualquer dessas coisas que está estragando nossa geração venha falar algo, queremos informa-los que não somos preconceituosos, tudo que postamos aqui é para fins humoristicos, eu não sou preconceituoso com as emos mais os emos já é outra historia, como eu disse em um post (se eu não disse estou dizendo agora) iremos postar videos zuando tudo que existe nesse mundo veio,então se você não gosta de alguma brincadeira nossa é simples é só ver as outras. Atenciosamente: Foxtor...

Se gostou da um Up! e deixe um comentario (mais se for pra faser comentario falando mer... pense e analise bem oque vai escrever ok?)

By: Foxtor!!!

0 comentários:

Postar um comentário

"As Informações contidas neste site tem exclusivamente fins informativos e humorísticos, não sendo necessariamente a opinião de seus veiculadores. Se você se sentir ofendido com algum conteúdo, ou está presente em alguma imagem publicada sem autorização, favor entrar em contato com nossa equipe. A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte."