André On quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Faaaaaala pessoal tudo suave?, eu to muito bem obrigado ;D, pessoal estive um tempo fora porcausa das imagens que eu to criando e tbm vo comessa a faser videos e etc... ai o tempo fica apertado mais vamos parar de falar de mim vamos falar do fuck yea, você deve estar pensando (se não estiver vai pensar agora) po o foxtor ta sem inspiração paro de posta as conversas e tudo ai vem com o fuck yea... vou explicar eu estava cheio de conversas do msn com revelações do lukas e do Jv mais eu tive que formata o pc (rimo :D fuck yea...) porcausa de virus (se alguem te falar que red tube não tem virus, não acredite... e se vc não sabe oque é red tube é um filme de terror muito forte...)e perdi tudo e essas tirinhas eu não copiei do fuck yea nem do fuck yea world ou qualquer lugar que tenha fuck yea, eu consegui ela com um solitario que passa os dias fasendo isso e tem mais tirinhas deles então deem as mais boas vindas para Vinicius!!! novo membro do sem sentido (mesmo sem aparecer) vou comessar a postar tirinhas dele!!!, vou parar de escrever se não o pessoal vai ter preguiça de ler (rimo ;D) então é isso... vou tentar postar mais conversa mais o jv ta viciado em jogos de pc (rimo again ;D não muito mais rimo...) então é isso²...

Se gostou de um Up!!!

Tirinha By: Vinicius!!!
Texto by: Foxtor!!!

0 comentários:

Postar um comentário

"As Informações contidas neste site tem exclusivamente fins informativos e humorísticos, não sendo necessariamente a opinião de seus veiculadores. Se você se sentir ofendido com algum conteúdo, ou está presente em alguma imagem publicada sem autorização, favor entrar em contato com nossa equipe. A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte."