André On quinta-feira, 16 de setembro de 2010



Eaewwwwwww galerinha!!! tudo blz?, eu estou ótimo como sempre ;D, pessoal só quero deixar um aviso, pra você torcedor alucinado que acessa o sem sentido, postaremos imagens zuando todo tipo de time, nós do sem sentido não torcemos pra time algum, só queremos faser você rir!, então antes de falar qualquer coisa tipo: A O FOXTOR ELE NÃO GOSTA DO SÃO PAULO SÓ POSTA IMAGENS ZUANDO O SÃO PAULO!, isso é mentira eu não ligo pra time quando veem me zuar pq meu time perdeu eu não ligo, e eu acabo zuando meu time ainda!.Aviso deixado divirtam-se!.

AAA quase esqueci, não esqueçam de votar!!! é só ir no lado direito do site vai ta escrito vote nesse site, é só clicar lá por o codigo e pronto você estara nos ajudando mutcho! Vlw é adios!

Se gostou da um Up! e deixe um coment!!!

BY:Foxtor!!!

0 comentários:

Postar um comentário

"As Informações contidas neste site tem exclusivamente fins informativos e humorísticos, não sendo necessariamente a opinião de seus veiculadores. Se você se sentir ofendido com algum conteúdo, ou está presente em alguma imagem publicada sem autorização, favor entrar em contato com nossa equipe. A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte."