André On sexta-feira, 6 de agosto de 2010




Eaew pessoal belezinha? eu to muito bem obrigado! (by: Pc Siqueira)

Então pessoal como vcs viram no post aqui em baixo deu para perceber que o lucas guittar me copiou :p (brincadeira!) então eu vou comessar a postar a grande saga de "Os Desesperados", vocês devem estar pensando porque "Os Desesperados"?

porque não temos ninguem e estamos desesperados (na verdade eu não estou mais 98% do pessoal do meu msn está!), sabe porque temos blogs (não só nós mais 95% dos blogueiros) são sozinhos não tem namoradas ou namorados, porisso criam blog para ter contato com outras pessoas pensando em ficar famosas (e muitos conseguem) mais não vou falar muito sobre isso se não vão dizer que eu to criticando.

Então eu vou postar os pedidos desesperados do pessoal do meu msn!, e depois postar ou contar oque aconteceu depois que esse ser vivo seguiu um conselho (eu não acredito como as pessoas fasem isso mas faser oq tem cada louco nesse mundo),o conselho pra ele foi o conselho 10: "Dialogos ou para as outras pessoas conversar comessando com oi e etc..."

Então pessoal se gostaram de um Up!

ps:Não siga os conselhos se você seguir não coloque a culpa em mim, você que foi "desesperado" o suficiente para segui-los, então está avisado (mas se der certo me fala que dica você seguiu ok? vlw)

By: Foxtor!!!

0 comentários:

Postar um comentário

"As Informações contidas neste site tem exclusivamente fins informativos e humorísticos, não sendo necessariamente a opinião de seus veiculadores. Se você se sentir ofendido com algum conteúdo, ou está presente em alguma imagem publicada sem autorização, favor entrar em contato com nossa equipe. A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte."