André On terça-feira, 10 de agosto de 2010


Eaew pessoal blz? eu estou otimo (não lembro aonde tem acento no otimo se poder me ajudar fala como é, thanks ). Se você tem um olho bom, percebeu que eu editei 2 coisas na imagem, quem acertar uma só ou as duas ganha um prêmio! (uma nova saga de posts indiotas uhul!!!). Não sei oque escrever então vou contar o meu dia.

Hoje eu acordei 6:30 pra ir estudar, cheguei na escola e... não lembro do resto só lembro de mim saindo de lá, estranho...

Então é isso se gostou da um UP!!!

By:Foxtor (o lucas tiro o marcador, ¬¬ dorga)

0 comentários:

Postar um comentário

"As Informações contidas neste site tem exclusivamente fins informativos e humorísticos, não sendo necessariamente a opinião de seus veiculadores. Se você se sentir ofendido com algum conteúdo, ou está presente em alguma imagem publicada sem autorização, favor entrar em contato com nossa equipe. A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte."