André On quarta-feira, 4 de agosto de 2010



Eaew pessoal tudo belezinha?,A eu to muito bem obrigado (frase by: Pc Siqueira)

Vou comessar a postar brigas idiotas entre eu e meu primo Jv (João Victor)

Você pode até pensar Porque brigas entre "indiotas"? e porque INDIOTAS? tu é burro?

Respostas: Porque agente viaja na linguiça muito (Frase By: Felipe, ps: não somos gays, pelo menos eu não sou!), Resposta B: Não sei porque "indiotas" sei lá pensei no pessoal da escola que as vezes falam assim! ou eu vi na TV sei lá, Resposta H: Sou sim!

Se gostou da um Up!

By: Foxtor!

0 comentários:

Postar um comentário

"As Informações contidas neste site tem exclusivamente fins informativos e humorísticos, não sendo necessariamente a opinião de seus veiculadores. Se você se sentir ofendido com algum conteúdo, ou está presente em alguma imagem publicada sem autorização, favor entrar em contato com nossa equipe. A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte."