Vinisota On terça-feira, 5 de outubro de 2010

E aeeeee pessoal tuddooo suaveeee?eu to otimo obrigado ;D,hehe falando assim até parece o foxtor mais para a surpresa de vcs eu estou aki agora postando no site, eu mesmo Vinicius o criador das tiras Fuck Yea e o criador do Vaca Loka.Bem comom vcs perceberam em toda tira minha o Foxtor tenta tirar vantagem colocando uma coisa que ele faz ex: Texto by: Foxtor Tira by:vinicius ou então no trailer; Imagens:Vinicius Video:Foxtor;sem mim akele trailer nem existiria.Bom se eu ja to ficando com pregruiça de escrever imagina o pessoal que vai ler(rimo :D[mo copiada essa frase]) então falous e até a proxima tira pessoasl

Tudo(texto e tira) by:Vinicius

0 comentários:

Postar um comentário

"As Informações contidas neste site tem exclusivamente fins informativos e humorísticos, não sendo necessariamente a opinião de seus veiculadores. Se você se sentir ofendido com algum conteúdo, ou está presente em alguma imagem publicada sem autorização, favor entrar em contato com nossa equipe. A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte."