LucasGuittar On quarta-feira, 27 de outubro de 2010


Kkk... Menti Bem né Pessoal!!!
Na Verdade eu Não Gosto de Restart nem de Hori, Mais Respeito As Garotas Que Gosta
Espero Que Gostem do Post... Tenha uma Boa Tarde!!!
Para o Pessoal Que Não Aguenta Mais o Restart Fiquem com a Letra da Musica Deles

Levo Comigo
Restart

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Como uma bela melodia pra dizer
O que eu não consigo explicar
Como uma bela melodia pra você ver
Tudo o que eu queria te falar
E dizer que é você que pode me mudar,
que pode me salvar

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo

E eu quis escrever uma canção
Que pudesse te fazer sentir
Pra mostrar que o meu coração
Ele só bate por ti

Mas dessa vez eu já decidi
quero ver os teus olhos ao dizer
Tudo aquilo que eu só consegui
sentir com você
E dizer que é você que pode me mudar,
que pode me salvar

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo

Eu vou te esperar
aonde quer que eu vá
aonde quer que eu vá
te levo comigo...
E aonde quer que você for, eu estarei contigo!

Composição: Pedro Lucas e Koba

Assista o Video Oficial
Clique AQUI!

Letra da Musica: VagaLume
Clip Oficial da Musica: Youtube

0 comentários:

Postar um comentário

"As Informações contidas neste site tem exclusivamente fins informativos e humorísticos, não sendo necessariamente a opinião de seus veiculadores. Se você se sentir ofendido com algum conteúdo, ou está presente em alguma imagem publicada sem autorização, favor entrar em contato com nossa equipe. A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte."