André On terça-feira, 23 de novembro de 2010

Eae pessoal tudo blz? não eu não estou morto, estava afastado por causa de umas coisas... mais vamos falar da imagem abaixo, você deve estar pensando oque é Yay?, não tem nada disso escrito na imagem!. Bem Yay é uma expressão minha quando vejo uma coisa legal, ou linda, ou qualquer coisa boa acontece comigo eu digo Yay! é sério!... Bem aproveitem a imagem abaixo!.

PS: Mulheres, eu até postaria uma imagem com homens mais como eu sou homem é dificil ver e mais dificil procurar imagem de 2 homens =/ porisso quero fazer um pedido!, você mulher que acessa nosso site, quer ser uma postadora?, então mande seu nome, e oque você sabe fazer no pc para o e-mail: thehilarioushahaha@yahoo.com.br, mais tem que saber pelo menos postar uma imagem no blogspot ok?

então é isso... se gostou da um Up! e deixe um comentario!

Imagem By: Foxtor
Tradução By: Foxtor
Postagem By: Foxtor ;)

0 comentários:

Postar um comentário

"As Informações contidas neste site tem exclusivamente fins informativos e humorísticos, não sendo necessariamente a opinião de seus veiculadores. Se você se sentir ofendido com algum conteúdo, ou está presente em alguma imagem publicada sem autorização, favor entrar em contato com nossa equipe. A reprodução do conteúdo deste site é permitida e incentivada, desde que citada e linkada a fonte."